Publicado em Batom, Coisas da vida, Compras, compras, Maquiagem, maquiagem

O laranjinha e as maquiagens do final de semana

Oi meninas (os) ! tudo bem? Esse find estive em um casamento em Floripa e passei por uma praia lindaaa, mas antes disso fui fazer as compras  de coisinhas que faltavam pra gente levar aqui em Joinville  e pra minha surpresa achei um batom laranja lindoooooo da coleção beijo da marchetti:

E como eu tinha dito antes eu fui em um casamento e fiz outras makes aleatórias no find ( CLICA QUE AUMENTA):

Ahh vou deixar vocês com um vídeo da praia que eu visitei em Floripa-SC

Praia do Santinho um paraíso onde tem uma linda trilha com inscrições nas rochas:

2 comentários em “O laranjinha e as maquiagens do final de semana

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

