O novo e o velho: pincel de base da Panvel

7 abr

Ano passado a panvel lançou uma linha de pincel, que de fato tinha muitos defeitos, mas parece que toda linha foi reformulada, eu pude conferir o pincel de base reformulado e vou fazer uma pequena comparação para vocês:

Respectivamente o velho e o novo ( eu tinha falado do pincel de base velho  logo quando comprei AQUI)

O velho: cerdas longas, pouca quantidade de cerdas, cabo anatomico, molengão.

O novo: Perfeito! Acertaram mesmo! diminuiram o comprimento das cerdas, aumentaram a densidade e continua o mesmo preço!

Então para as  meninas que ainda não tem pincel de base essa é uma excelente opção!

 

=D

@marciairala

@lindisses

Beijos

3 Respostas to “O novo e o velho: pincel de base da Panvel”

  1. Cecília 7 de abril de 2011 às 5:39 pm #

    Agora que tu tem um novo e bom tu pode me dar o velho! eu n me importo😛 Tens que praticar o desapego com os acessorios de maquiagem!!!!!!!!!!!!

  2. Márcia 8 de abril de 2011 às 4:28 am #

    hahahaa que espertinha =P

    • cecília irala 8 de abril de 2011 às 2:47 pm #

      acho super justo!!!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

