Publicado em Inspirações, Inspirações - Cabelos, Inspirações - Looks, Inspirações - Maquiagem

Inspiração: Adelle

Quem desejou muito a maquiagem dela põem o dedo aqui /\

 

hehehe

beijos e bom final de semana!

3 comentários em “Inspiração: Adelle

  1. ai, pelamooor! que mulher linda e cada make! eu babo de mais! será possível que com tanta ‘guru’ de maquiagem nos blogs e youtube, que nenhuma consiga copiar os makes perfeitos dela???? eu preciso aprendeeeeeeeeer!!!!!!!!!!!!!!

  2. Nossa a Adelle e muito linda eu sou apaixonada por ela, estou esperando ela vim fazer o show dela aki no Rio de Janeiro, eu queria saber sobre a saudê dele e espero que ela melhore mais rápido possível e um grande beijao …

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

