Publicado em Coisas da vida, comportamento, Márcia

Aleatoriedades e fotografia

Ei como vão? Essa semana meio que me deu uma preguicinha de fazer posts mesmo eu tendo muito material, no domingo fui fazer um concurso em Palhoça SC e antes disso (sábado) fiz turismo rural noturno aqui na minha cidade e aproveitei  o cenário lindo da casa de uns amigos pra tirar umas fotos e já em Palhoça depois do concurso visitamos duas praias lindas daqui de SC e, finalmente,  entre um dia e outro tirei muitas fotos pro blog e outras pro flickr, . Eu amo fotografia, acho as vezes que deveria ter ido para o Jornalismo, mesmo a minha escrita sendo defeituosa e não apaixonante, daquelas que tem vontade de ler mesmo sendo o texto imenso, mas afinal de contas, acho que a faculdade serve tb pra isso.

Enfim,  queria mostrar as fotos pra vocês, fora que no meio delas tem foto minha de batom vermelho (Ruby da anaconda ) junto com aqueles gloss de moranguinho e eu me apaixonei! Finalmente achei meu tom de batom vermelho! Ainda fiz umas pinturinhas no olho pq queria participar de um concurso, mas no fim não tenho muita coragem….  E as fotos do cenário lindo que eu falei e da estrada =D

Puts mas a licença do flickr não permite C$3@% saco!  Mas assim vejam o álbum Maquiagens e Afins o de Natureza/ Paisagens e o de Objetos e arranjos que tem as fotos na casa de uns amigos,  não tem todas as fotos do find mas valem a pena ver!

Aula de  Auto maquiagem:

 

Hoje eu fiz uma aulinha que mais parecia uma palestra de auto maquiagem no  angeloni (supermercado daqui) e percebi que eu tô precisando de aulas de maquiagem profissionais já que essas aulas de auto maquiagem eu já to careca de saber, tipo fica repetindo, parece até que eu sou uma repetente aheuaheuaheau  a partir de hoje vou procurar me profissionalizar nessa área primeiro para realização profissional e segundo para  trocar mais informações uteis com vocês!

beijos

=)

 

@marciairala

 

 

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

