Publicado em compras, cosméticos

Sombras unitárias Elke

Eu comentei a uns posts atrás que eu tinha feito aula de auto maquiagem da Elke, dai eu me interessei pelos produtos que até então nunca havia testado…

eis que achei na panvel em super promoção as sombras unitárias e trouxe algumas comigo:

Elas valem muito a pena! Todas as quatro! o Azul é lindo!!!! E o marrom é bem matte!

Espero que tenham gostado =)

tenho muitas coisas pra postar mas ainda to sem computador e fica bem dificil postar da lan  house como eu tô fazendo agora =/

Um beijo e até breve!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

