Publicado em Maquiagem, maquiagem, paleta

Paleta 88 cores Jasmyne

Oi gente!! num dia de stress intenso eu fui no centro (alerta perigo) e na busca por esmaltes flocados acabei achando essa paleta linda de 88  cores, eu tô há horas pra fazer uma compra internacional… mas sempre é adiada ($$$) e nas lojas brasileiras as paletas são muito caras, mas sempre tem as opções das paletas baratinhas que tem nas loja de bolsas, lá sempre tem muita maquiagem e muitas vezes a gente dá sorte de achar uma paleta excelente com um preço amigo como essa:

Então, quando eu comprei essa paleta ela tinha um brilho lindo por cima, mas era só por cima, muitas das sombras são mattes e outras são acetinadas, quase nenhuma é cintilante ou metalizada.

Os marrons e o preto dessa paleta são muito pigmentados,  os roxos e os azuis também, e as cores mais escuras das outras tonalidades. As mais claras são iluminadoras e a sombra branca é a sombra mais pigmentada dessa cor que eu já vi.

No início, ainda na fase de testes, tinha me arrependido de comprar essa paleta, mas depois fui usando diariamente e passou essa sensação, pq as cores são bem pigmentadas   e usáveis.

A paleta em com um espelho e dois aplicadores.  Ponto negativo:  Acho ruim vir tanto rosa! Quem gosta de sombra rosa?? =/

Vocês  já conheciam essa paleta?

Mais detalhes e swatches: (ahh se vocês clicarem em cada foto elas ficam grandes tá?) Beijo grande!


7 comentários em “Paleta 88 cores Jasmyne

  1. Menina, eu preciso de uma paleta dessas, mas deixa eu te perguntar: as cores pintam mesmo? Porque eu queria uma que tivesse tons matte sabe? O amarelo é amarelo ovo… pra colorir mesmo, sem ser cintilante. Se vc souber de alguma mais em conta me fala?
    Abs

  2. Oi Marcia, aqui é Paula, da Style. Teu blog está lindo, nós aqui na loja agora também temos um blog. Acesse e confira. Estamos abertas á opiniões! Fique atenta ás nossas atualizações!

    Um abraço, Paula

  3. Qual foi o custo dessa paleta? Gostaria de saber porque estou vendo a mesma paleta na net e queria saber se compensa comprá-la por aqui.
    Desde já obrigada.

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

