Quarteto Color True Avon

5 maio

Elas são ótimas, mas como dá pra ver não são mega pigmentadas exceto a bege que  em comparação a outras sombras desse tom ela tem a cor bem fechada.
São sombra pra usar durante o dia ou pra fazer uma maquiagem discreta. Ainda não achei um jeito de juntar todas em uma maquiagem só pq fica uma coisa carnavalesca.
Os acabamentos são ( na ordem da primeira foto):
Bege: acetinado
Roxo: Fosco
Verde: Cintilante
Dourado: Metalizado
Agora que eu comprei esse eu quero todos hehehe (louca)
E vocês já usaram esse quarteto? Acho que a avon tinha que fazer paletas gigantes ( tipo umas 15 ou 20 cores) com essas sombras!
Beijos!!

5 Respostas to “Quarteto Color True Avon”

  1. Márcia 12 de maio de 2011 às 1:19 am #

    nossa que diferentes as cores desse negocio!

  2. Revista Deluxe 13 de maio de 2011 às 7:11 pm #

    Que lindas…
    Parabéns,muito bom o blog bem interessante.
    Beijos.
    Guga Fernandes.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    • Márcia 22 de maio de 2011 às 1:59 am #

      Brigada =D

  3. Luana Tessera 18 de maio de 2011 às 11:18 pm #

    Márcia: Amei essas cores! Era bem como eu queria, com tons fortes lembra?
    Eu não vou na feira, pois agora estou em Niterói, mas deixei a dica pro pessoal de Porto. Vão te várias palestras grátis que valem a pena conferir. Obrigada pela visita. Retribuo sempre! Bjs

  4. Cecília 19 de maio de 2011 às 1:09 pm #

    São lindas as cores, diferentes dos estojos de sombra que eu conheço! Muito bonitas!!!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

