Publicado em Looks, looks, Maquiagem, maquiagem

Maquiagens Aleatórias

Olá pessoas! Faz tempo que eu não atualizado o blog néw bom passei um quase um mês no RS e quando voltei  semana passada tinham muitas coisas pra organizar. Ainda nem consegui organizar minha maquiagem pra mostrar minhas novas aquisições, enquanto eu não tiro foto das comprinhas queria mostrar as maquiagens que fiz durante esse tempo ( pelo menos as que eu fotografei):

Este slideshow necessita de JavaScript.

tem umas que estão bizarrinhas e outras bem boas ( na minha opinião) espero que gostem ,o/

4 comentários em “Maquiagens Aleatórias

  1. Marcita, que lindas as maquiagens!

    A minha preferida está entre as últimas fotos…
    O olho delineado com tons de vermelho e vinho, nossa, ficou linda e super combinou com a tua pele.
    Podias fazer um tutorial dela, né?
    Diz que siiiiiim! =)

    Beijo.

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

