Publicado em maquiagem, Tutorial, tutorial

Tutorial: Roxo – uhuLLL tá chegando sexta feira!

Eai gurias como estão!? Eu tô aqui quase completando uma semana de trabalho novo e é a primeira vez que trabalho 44 horas semanais ( até então só tinha trabalhado 30 hs) e vou dizer que na quinta eu já tô entregando os pontos, mas dizem por aí que acostuma…

Então…  TENHO NOVIDADES!!!! Sábado eu fui encontrar em Blumenau ( na medade do caminho entre Joinville e Rio do Sul- SC) a  dona do primeiro blog de maquiagem que eu comecei a acompanhar a Anninha do http://funnymakeup.blogspot.com/ =D  falamos falamos falamos e trocamos lindos presentes, de quebra eu conheci uma cidade lindaaa que é Blumenau.

Ganhei muitaaa maquiagem e agora posso dizer que já experimentei a marca MAC tô chiqueee hein?  Pior de tudo é que amei … ai ai falência… Ganhei tb a nova coleção de batons da tracta que a anninha fez swatches aqui. Que eu adorei também =D  E mais um monte de mimos e esmaltes que eu tô testando aos poucos =D mas o melhor mesmo foi a conversa,  pq é MUITO bom conversar com alguém que tem a mesma paixão que tu por maquiagens e infelizmente é difícil de encontrar assim de perto…

Então eu acho que era isso, atualizei vocês das novidades e agora um tutorial roxo que é meio bizarro por que tem vários olhos e nenhum texto, mas eu espero que vocês gostem!

A maquiagem é muito simples, eu usei apenas duas sombras, uma opaca e outra metalizada:

1ª eu passei um lapis cremoso marrom na palpebra móvel e espalhei

2ª Marquei o côncavo com sombra roxa

3ª esfumei

4ª passei a sombra lilás metalizada na pálpebra móvel

5ª Deliniei os olhos

6ª Passei lápis de olho nas linhas d’água inferior e superior

7ª passei muito rímel

beijos e até a próxima =)

3 comentários em “Tutorial: Roxo – uhuLLL tá chegando sexta feira!

  1. Ai que fofa!!! Cara, quem diria que o lilás sobre o lápis marrom ficaria tão lindo e iluminado!
    Teu delineado, como sempre, lindo!

    Amei te conhecer, foi uma honra e fiquei mega feliz, porque temos opiniões muito parecidas!!!
    Precisamos nos encontrar de novo pra continuar o papo!

    Beijão!!!!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

