Publicado em Looks, Maquiagem, maquiagem

Maquiagem do final de semana

Oiii =)  tudo bem?

Hoje  eu  dei uma segunda chance pro X-man First Class e  não me arrependi pq adorei o filme! Eu adoro quadrinhos e super heróis e sempre fico muito feliz quando sai um filme baseado em quadrinhos. X-man é muito bom, eu recomendo!

Enfim… tô escrevendo para contar a maquiagem que eu usei, com os presentes que ganhei no último final de semana tô testando tudo e arriscando umas coisas novas =)

Pra ir no cinema eu usei a cor rosa  queimado  da paleta da marchetti que tem  3 cores: azul, rosa e marrom escuro ref 05, em breve vou fazer resenha pro blog! (que tb ganhei da Anninha) xD

Paint pot (MAC) com brilhinhos dourados  que eu não soi o nome mas a Anninha que me deu =D

Delineador retrátil da Chandelle marrom

Rímel da avon  (super shock)

Na pele eu usei face in body da MAC

Blush rosa matte  da paleta de 4 blushes da Tango❤

Pó translúcido da R&Z

Bronzer da vúlt do duo soleil  que eu amo e só não fiz resenha pq teve toda uma tragédia com os computadores e câmeras que passaram por mim nos últimos 12 meses (drama queen)

Na boca eu usei dois batons misturados: nª dois da coleção beijo da marchetti e angel da anaconda

E finalmente o corretivo da avon ideal shade =)

Agora vamos as fotos?

Como fazer: apliquei a sombra rosa queimado em toda pálpebra, apliquei o paint pot na pálpebra móvel, esfumei o côncavo e apliquei o delineador e o rímel

bem fácin😉

 

 

Um comentário em “Maquiagem do final de semana

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

