Publicado em Uncategorized

Bem Legaus!: Cases incríveis e mais outras coisinhas

Desejei muito  essas capas para câmera—>Bem Legaus!: Cases incríveis, mas antes preciso pensar em comprar uma câmera  Nikon pra por dentro hehehe.

Ontem chegou a minha carteira de trabalho assinada, muita emoção na primeira assinatura da carteira. Já tenho uma lista de desejos bem grande para fazer uso do meu suado salário, entre o Top 5:

1 Tatuagem ( milhões delas, mas  vou começar com uma estátua de um gato no pé, tipo aquelas que se encontra em cemitério, mas na forma de um gato “alado”)

2 Sapatênis ou algo quente e confortável para o trabalho

3 Palmilhas de gel

4 Estante para os livros (tem 1235678 livros aqui no apê que clamam por uma estante, já até pensei em fazer uma, mas a possibilidade de ficar tosca e não dar certo é de 98%, minha estante de livros está em Porto Alegre e não cabe no carro, =/)

5 Liquidificador para  bater polpa de suco  de fruta com leite.

 

Obviamente eu desejo muita, mas muita maquiagem, mas né, tô fazendo uma “promessa” de me conter até  fevereiro de 2012.

 

Acho que era isso, fiz vários testes de maquiagem essa semana, posto aqui quando der.

 

Bjx

Um comentário em “Bem Legaus!: Cases incríveis e mais outras coisinhas

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

