Franja para cabelo cacheado

29 jul

Olá!

Sábado eu cortei e pintei sozinha o cabelo \o\  meu marido ajudou a  finalizar o corte (brigada amor!)

Fiz franjinhaaa, simmmm, eu e meus cabelos cacheados, fiquei bem feliz com o resultado e foi muito fácil de fazer,

o primeiro passo é comprar uma tesoura boa, tipo da tramontina, o segundo é borrifar água no cabelo, mas não deixar ele enxarcado, e o terceiro é  dividir em duas partes iguais e  por fim cortar usando as medidas do rosto. Tipo: corto a mecha  na altura do queixo, depois a proxima mexa na altura da linha do pescoço, depois na altura do ombro… pra franja fiz diferente torci o cabelo e cortei, depois só ajeitei as pontinhas.

Pra manter liso precisa sim de secador e chapinha, mas eu deixo pra fazer só quando eu vou sair pr aalgum lugar mais importante, se não é só colocar pro lado…

Resultado:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Gostaram?

2 Respostas to “Franja para cabelo cacheado”

  1. Cyntia 30 de julho de 2011 às 3:14 am #

    Que corajosa, Marcita!
    Morro de medo de cortar meu próprio cabelo… Certo que não prestaria.

    E, sim, gostei do novo visú!😉

    Saudades, beijos!

  2. Cecília Petinga Irala 31 de julho de 2011 às 2:56 pm #

    Adorei!! o blog tá lindo com esse novo visual

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

