Publicado em Batom

Batons da Tracta – Coleção Cup Cake – Swatches

Eu sempre  quis muito os batons da tracta! foi uma marca que eu comecei a comprar quando comecei meu primeiro blog de maquiagem lá em 2009 e adoro, não tinha comprado nenhum batom da marca, daii a doida da Aninha me deu toda a coleção quando conheci ela em Blumenau esse ano, adivinha se não fiquei mega feliz?  A primeira coleção já me deixou doidaaa mas dai eu preferi comprar os ecotools da manoella.

Os batons tem três cores, rosinha, laranja e rosa pink, a textura é excelente, a  duração é média e o cheiro é bem fraco, eles tem consistência cremosa e  alta cobertura, para matificar os batons basta  tirar o excesso, enfim valem o investimento!

Fotos[todas as imagens aumentam]:


Cherie Cup Cake

Hello Cup Cake
Sugar Cup Cake

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

