Publicado em maquiagem

Douradinhas

três primeiras: fenzza, glitter holográfico jasmine, dourado elke, pigmento da mac, dourado tracta, dourado? contém um grama em creme

Tem um ponto de interrogação no dourado da contém um grama pq me fugiu o nome heheh

Mas enfim, dourado é minha obsessão junto com azul e com os pigmentos da MAC, tô muito obsessiva com compras ultimamente!

Numa noite de swatches de batons resolvi reunir minhas sombras douradas ( tirando as que tem nas paletas) essas dai são todas as sombras douradas que eu tenho e gosto muito, apesar de ter brilho fica bem natural.

🙂

 

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

