Publicado em cinema, Dica de Cinema

Dica de Filme: Sex and The City 2

Pra quem gostava da série e gosta de romance, comédia, glamour, peruagem, decoração, sapatos lindos, viagem e tá afim de  dançar com a Liza Minnelli ao som de Single Ladys  DEVE  ver esse filme.

Eu dava suspiros cada ver que aparecia o closet da Carrie,  enfim, me diverti muito vendo o filme, e gostei principalmente pela trama da saga que gira em torno da vida  de “recém” casada da personagem principal, Carrie, e a tentativa de se acertar com a diferença de personalidade do marido. Me identifiquei muito hehe

Além disso,  tem umas partes muito engraçadas, tipo de como elas se conheceram.

Depois de ver esse filme me deu vontade de voltar pro mundo da moda, dos desfiles e das texturas dos tecidos, dos bastidores e tudo mais. Fiquei louca com as maquiagens, só não fiquei parando o filme toda hora porque meu marido assistiu comigo.

 

Totalmente inspirador, recomendo!

Pra ver o trailer

 

beijo!

Amanhã tem post sobre a página 123 de comer, rezar e amar!

 

2 comentários em “Dica de Filme: Sex and The City 2

  1. Vou te confessar que relutei um bom tempo para assistir os filmes da série, pois assisti alguns episódios e achei meio boba, aí quando fui ver o filme acabei vendo os dois um atrás do outro e amei. Boa dica. Bjs

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s