Publicado em Uncategorized

Olá lindisses, eu por aqui depois de muitos anos !

Se Gilmore Girls pode voltar a ativa por que não ressucitar um grande antigo prazer que era escrever nesse espaço que eu abandonei mas considero pacas? 

Primeiramente minha vida mudou muito depois que escrevi o último post deste blog, mas especialmente esse ano aconteceram tantas coisas pesadas pra mim que me trouxe a ideia de retornar uma parte mais leve  de mim e voltar a falar de coisas que eu gosto.

Eu já escrevia sobre series e filmes mas nesse meio tempo (5 anos)  veio para o Brasil o maravilhoso netflix que tem tornado minha vida e busca por series novas mais fácil.

Entre outras coisas que aconteceram eu passei num concurso federal (yey), tentei vender Mary kay, ou me tornar consultora independente (sem sucesso) morei em mais duas cidades diferentes e voltei pro ponto inicial (Porto  Alegre) e o mais importante:tive duas filhas ❤.

Das coisas que continuam iguais: continuo comprando maquiagem de balaio e vejam só: ruby rose ta na moda agora ! Continuei acompanhando esse mundo para ver ruby rose na boca das blogueiras mais famosas! Ainda não aprendi a fazer a unha descentemente, não consigo manter a sobrancelha e o buço bem feitos mas isso já faz parte de mim, ainda bem que deus me agraciou com sobrancelhas definidas mas em contra partida me deu um “bigode Peludo” mas quem liga ?  Em 5 anos o movimento feminista e a minha mentalidade feminista cresceu absurdamente, quando comecei esse blog era uma jovem adulta insegura pra caramba e agora sou quase uma jovem senhora mãe de família cheia de boleto pra pagar no fim do mês porem mais confiante, mas em muitos aspectos continuo gostando de muita coisa mas me esqueci como era bom escrever sobre e ilustrar. Espero que o blog me ajude com isso e que seja um espaço pra conhecer gente com os mesmos interesses e trocar ideias sobre coisas divertidas   😘

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

