Sobre a autora


Sobre a autora em 2011: Bibliotecária, 24 quase 25 (novembro) anos, aspira em maquiagem, apaixonada por; gatos, fotografia, natureza, arte, dança, biblioteconomia, comédias românticas,  seriados, filmes, ar livre, tv, escotismo  e redes sociais. (muito) Proativa, (muito) faladeira, (muito)chorona, (muito)bagunceira, (muito) romântica,(muito) curiosa  e por fim meio bobinha. Natural de Bagé – RS, já morei em Rio Grande, Pelotas, Rio Grande, Pelotas, Rio Grande, Pelotas de novo, Porto Alegre e agora Joinville -SC.

Lazer: internet, música, desenho, pintura, caminhar ao ar livre,  brincar com os gatos, dançar, assistir tv, pintar as unhas e TESTAR MAQUIAGEM.

Eu e a maquiagem:

A maquiagem pra mim tem dois papeis principais o primeiro como manifestação de arte e o segundo para ajudar as pessoas a se sentirem bem consigo e com a sua aparência.

Ponto Negativo da maquiagem:

A maquiagem diária é como  uma máscara  que se coloca para enfrentar o mundo com uma cara mais “feliz” como se fosse um teatro que interpretamos todos os dias para viver, acaba virando uma proteção para a insegurança, uma válvula de escape, basicamente um monstro que começa a nos assombrar e dizer que precisamos sempre de mais, e mais, e mais maquiagem, acaba que vira um monstro que se vira contra nós.

Contato:

e-mail de contato para outras informações: marcia.irala@gmail.com

@lindisses 

 

 

Outras Páginas da Autora:
Facebook Pessoal


 

Anúncios

2 comentários em “Sobre a autora

  1. OIIiii Tudo bem ?eu estava lendo sre vc acredita se quiser eu naci em Rio Grande e fui criada em PortoAlegre sou maquiadora e estava querendo comprar as paletas de correcao e sombra a paleta de sombra que vc tem de e a de 120 cores?gostaria de saber se e boa se tem fixaçaoboa?meu email e jan2008jan@hotmail.com espero seu retorno e achei legal ter contato com uma conterrania agora eu moro sp peroto da Paulistabom um abraçobeijuuu Jan

  2. Eu tambem amo maquiagem ,ler livros , assistir a filmes e seriados e claro moda . Gostei do seu blog das suas dicas . Aparti de agora sou sua leitora oficial rsrsrsr . Passa algumas dicas pra mim meu e-mail é a.regi1711@gmail.com
    Mui agradecida desde já
    bjim sucessos.

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s