Publicado em Compras, Esmaltes, Márcia

China Glaze e Nubar

Encontrei essas belezinhas na fest beleza aqui em Porto Alegre! No estande da casa da manicure loja que só tem em SP

Me joguei! Gostei muita das cores e da qualidade do topcoat!

com flash/sem flash

Das duas cores eu usei somente o Stroll da China Glaze que tem diversas qualidades como a cor que é única, o pincel que é de fácil aplicacão e a textura do esmalte que é muito boa! Porém, hj de tarde já estava lascado, não durou nem 24 hrs, pode ser que o problema seja comigo, mas também é complicado avaliar muito bem um esmalte que não durou nada. Mas os brilhos vermelhos e dourados que ele tem são  lindos e ele cobre bem com 2 camadas!

O topcoat eu comecei a usar hj depois que retoquei o China Glaze, gostei muito!

As cores são lindas!

O Gilded Gold  (o dourado da Nubar) tem brilhos incríveis e vai ficar ótimo com cobertura matte!

Com os dois eu consigo fazer uma combinação natalina 😉

Espero que gostem!

Eu tô muito feliz com os meus primeiros esmaltes importados *_*

Anúncios
Publicado em Looks, Maquiagem, Márcia

Hoje tô assim by Márcia

Oi meninas! Hoje vou mostrar um look que eu usei para dar umas voltinhas no sábado, visitar museus e ir ao cinema.

Maquiagem – olho preto com marrom, batom rosa da Dailus  número 10

a maquiagem meio que se foi :/ e eu também estava com  a melissa do pequeno princípe, mas né depois de 5 horas andando eu já pedi arrego por que doi muito caminhar nas calçadas irregulares de POA  de salto.

Mas vamos lá

Casaco: da sul center sem marca

Vestido: da Riachuelo assinado pela Anne Kanner

Sapato: Dijean

Gurias, gordinhas e magrinhas e de todos os tipos!  corramm pra Riachuelo por que tem muita coisa linda! EU sai  de lá cheia de peças novas para o meu guarda-roupa, além do preço não ser ruim, as roupas são bonitas e de qualidade e não é nada muito curto ou esdrúxulo, fica a dica!  E teve uma  peça que na hora de passar no caixa passou pela metade do preço. Eles tem uma linha que é pra se manter na moda por um preço bem acessível então vale a pena dar uma conferida.

Espero que gostem!

Márcia

Publicado em Compras, Dicas, DIY, Esmaltes, Márcia

Na onda do Acqua + dica de creuza

Oi gente! Faz um tempo que eu tinha feito essa misturinha pra deixar meu esmalte mais parecido com o nouvelle vague da channel. A menina do unha bonita ensinou a fazer neste post aqui, mas eu fiz nas minhas medidas e tb eu já tinha uma base mto parecida, só acrescentei cintilância e um pouco de pier, gostei muito do resultado final:

Agora a dica de creuza 😀

No final de semana comprei uma blusa lindaaa por 25 reais e vem com uma lindaaa necessaire no carrefour 🙂 eu sei que mta gente tem preconceito de comprar roupa em super mercado mas tem uns achados bem bons! fica a dica!

Espero que tenham gostado do post! um beijo!

Márcia

@lindisses

Publicado em Esmaltes, Márcia, Unhas da Semana

Inventando moda com esmaltes: um estranho no ninho

Oi garotas! Como foram de final de semana? Esse find aproveitei para dar um trato nas unhas  e resolvi deixar elas bicolor de maneira discretinha… colocando somente uma unha em cor diferente! Ai que falta faz uma plaquinha Konad para fazer uns desenhos na unha.

Bom, escolhi cores da moda, tons pasteis e envelhecidos, mas vamos as fotos por que ontem caiu todo o esmalte  da risqué  que passei no domingo e virou um caos  dai  eu resolvi trocar de cor! É ótimo fazer as unhas e ter cores bonitas mas eu quero qualidade! Agora as fotos:

Arábica Risqué+ Astral Risqué

Momento Penélope + misturinha+ misturinha

outras opções:

Espero que tenham gostado!!!

Abraços

@marciairala

@lindisses

Publicado em Looks, Maquiagem, Márcia, Melissa

Hoje eu tô assim by Márcia

Oii gurias! Ontem  o frio aqui em Porto Alegre deu uma amenizada e eu sai assim:

A ashia + pequeno príncipe tem desenhos diferentes em cada um dos pés, no outro ela tem o próprio pequeno príncipe e várias estrelinhas ao longo do sapato. A saia eu comprei a muito muito tempo atrás, meia calça lupo, blusão marisa e blusa preta e casaco sem marca.

Maquiagem lavanda feita com a paleta de 180 cores da P&W.

=)

Publicado em Coisas da vida, Márcia, Melissa

Minhas Primeiras Melissas by Márcia

Minhas primeiras melissas!!!

Senta que lá vem história:

Desde que conheci a Cristal (2009/1?)  eu vi várias melissas em seus pés e nos pés de outras colegas de faculdade! Sinceramente pra mim a melissa tinha morrido depois do carnaval de 1997 quando eu tinha uma aranha transparente e usei pra ir no carnaval e logo após ficou pequena. E desde então olímpicos, rainha, dijean, all star, fila, azaléia, crysalis, grendene e moleca  tomaram conta dos meus pezinhos.

Até março desse ano no aniversário de um ano do blog look melissa que conheci a querida Tamy e outras melisseiras ,além de muitos modelos legais de melissa! Lááá em 2009 eu tinha vontade de ter, mas não era uma mega vontade, até por que na época achava caro e tinha preconceito em pagar tanto em sapatos de plástico e me satisfazia bem com as sapatilhas de outra marca, sinceramente.

Mas depois do encontro não teve jeito… desejei a minha melissa ao longo desses meses, mas teve um pequeno problema, nada é tão forte quanto o desejo de consumir maquiagem e novidades de make. Então visto que a grana não dava para os dois, esses últimos meses eu tenho investido MUITO em maquiagem, recentemente investi em roupas e nunca sobrava grana, até que esse mês as melissas liquidaram e tcharãããããã tai o estrago no meu cartão de crédito!!!!! 2 delas eu comprei por 20%  de desconto (primeiras) e as outras por 50% de desconto, não resisti, agora estou em restrição financeira séria, mas com 4 sapatos novos :).

Ao pensar em comprar melissas eu tive as seguintes expectativas:

1) modelos diferentes de sapatos para fazer um look mais legal e menos ‘velho’.

2) ter sapatos de salto bonitos e estilosos

3)  ter conforto

4) ter sapatos para trabalhar

Primeiras impressões:

Ao usar a ashia+ pp (já sei até os nomes Cristal!):eu já senti o desconforto de cara, meio difícil de caminhar, mas ela é linda e deixa meu pé  39 pequeno!

Ultra + laço: ao usar a ultra de laço eu de início estranhei o laço e depois que passou pelo crivo da minha mãe que detestou e debochou laço do modelito dizendo que eu parecia uma ajudante de papai noel, mas no fim ela gostou  da sapatilha em si e vai tentar me converser a tirar o laço… eu confesso que me senti estranha por causa do laço, mas já usei 3 ou 4 dias ela e estou me acostumando, acho que ela poderia ser mais alta em alguns pontos da sapatilha e também no dedão. Fico morrendo de medo que alguém  esmague meu pé e QUEBRE o laço que ela tem! Acho que combina super com calça jeans, mas eu uso também com calça social que não fica lá um primor.

Ultra + branca de neve: lindaaaaaaaaaaaaa esperimente a roxa e a vermelha e a vermelha ficou linda com calça social, parece ser mto confortavel e essa maça em cima da sapatilha é um jóia linda *_*

Doc Dog Flocada: Maravilhosa! Eu desejava muito ela, mas ela é meio carinha mesmo com 20% de desconto, mas a 50% não resisti.

Achei ela mais confortável que a ashia, mas tem seus defeitos como juntar pelo na flocagem (tenho muitos gatos) e ter a fita muiiiiitoo curta!!!!!!!!

Sinceramente foi um ótimo ivestimento por que supri minha necessidade de melissas por um tempo…

E vocês o que sentem por essa sandalinha de plástico tão desejável?

😉